Qual é o maior engano que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior erro que as pessoas cometem foi o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em saber nada a respeito de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.
Você verá nessa lista do pontos que o bronco envio de ofertas promocionais para vários endereços por e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* 1 autoresponder confiável.
* 1 formulário por captura por chumbo / página de destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * 1 conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.
* Um programa de marketing por email.
Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.
O autoresponder Um autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é deveras simples com autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para dizer ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você pode vir a escrever muitos e-mails usando antecedência safalkhabar.bidhee.net (no caso de você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida do todo este resto. O pré-carregamento do mensagens em seu autoresponder foi uma ótima maneira por agendar 1 curso por email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.
Landing Page
Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? género de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a dizer. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais benefícios para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer o leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é o lugar mágico para adquirir as mais apetecíveis informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer um formulário simples para estes visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até doravante, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles possam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que o visitante pode usar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.
Certifique-se de incorporar sua caixa do refugio no final do post, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página de destino. Isso é em muito elementar, mas ainda é surpreendente saiba como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que você se concentra nos principais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se o visitante espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida eficaz do seu assinante), o visitante pode gastar algum valor na criação de sua própria lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo têm a possibilidade de sair pela culatra em você.
* Simples saiba como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Propor um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até precisamente um relatório para download. Este foi de longe o mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua lista.
* Se você tiver 1 discurso do vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação feita no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões do compra (especialmente decisões do compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em suas mentes e está em posição do ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.