Qual é o maior erro que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sentido certo para fazê-lo. Este maior erro que as pessoas cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada a cerca de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua própria lista.
O visitante verá nessa lista de pontos de que o chocho envio por ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* 1 autoresponder confiável.
* Um formulário por captura por chumbo / página do destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua própria lista.
* Um plano de marketing por email.
Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.
O autoresponder Um autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua lista. Você pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é deveras simples com autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço por email diferente). Além disso, você pode vir a escrever vários e-mails com antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem mesmo que enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida do todo o resto. Este pré-carregamento por mensagens no seu autoresponder é uma ótima maneira de agendar 1 curso de email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e posteriormente carregar as suas próprias mensagens.
Landing Page
Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a dizer. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página por destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar mágico para conseguir as mais proveitosos informações a respeito de esse campo. E, claro, fornecer um formulário simples para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até agora, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para de que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Aprecie uma breve discussão por algumas táticas que o visitante pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.
Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no fim do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua própria página de destino. Isso é bastante elementar, contudo ainda é surpreendente como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se o visitante espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, tais como você têm a possibilidade de calcular o valor da vida eficiente do seu assinante), você pode gastar algum valor na criação de sua lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, porém também de que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar 1 preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair pela culatra em você.
* Simples tais como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras molanaazadngo.com este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é especialmente de longe o muito mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua lista.
* Se o visitante tiver 1 discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente pode cumprir qualquer reivindicação feita no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões do compra (especialmente decisões de compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição de ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.