Qual é o maior engano que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o sentido certo para fazê-lo. O maior erro que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em aprender nada sobre isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o numerário deles mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.
O visitante verá nessa lista por pontos de que o chocho envio de ofertas promocionais para muitos endereços por e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja tais como a maioria das pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* 1 autoresponder confiável.
* Um formulário de captura do chumbo / página de destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua própria lista.
* Um programa de marketing por email.
Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.
Este autoresponder Um autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você pode escrever muitos e-mails usando antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem mesmo que enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida de todo este resto. O pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder foi uma ótima maneira de agendar 1 curso por email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo resultado. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais bronco. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.
Landing Page
Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? género de caixa em suas páginas importantes e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como os principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar ideal para obter as mais apetecíveis informações sobre esse campo. E, claro, fornecer 1 formulário chocho para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até agora, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.
Certifique-se de incluir sua caixa do recurso no final do artigo, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua página do destino. Isso é deveras elementar, mas ainda é especialmente surpreendente tais como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos principais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se o visitante espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, tais como você têm a possibilidade de calcular o valor da vida eficaz do seu assinante), o visitante pode gastar algum valor na criação de sua própria lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também de que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo pode vir a sair pela culatra em você.
* Simples saiba como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras wishshop.tk o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Proporcionar um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até precisamente um relatório para download. Este foi de distanciado o ainda mais comum que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.
* Se você tiver um discurso por vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e testemunhar se você realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões do compra (especialmente decisões de compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em suas mentes e está em posição de ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.