Tais como configurar sua própria própria campanha de marketing por e-mail

A net é claramente adequada para a apresentação de documentos curtos, contendo muitos hyperlinks. No caso de 1 texto longo, não substituirá um livro ou uma revista (pelo menos pelo momento). No entanto, se houver necessidade de fazer upload de material mais longo, ele deverá ser dividido em diversas partes e a versão para impressão ou download deverá ser disponibilizada sob o formato de arquivos HTML ou RTF. Primeiro de tudo, o texto deve ser lúcido. Por meio de parágrafos curtos, variados estilos (níveis) de títulos e listas numeradas, podemos melhorar a legibilidade do texto. Palavras importantes devem ser destacadas em negrito ou em itálico e, ao mesmo tempo, sublinhado deve ser evitado, pois é reservado para links. O texto deve ser estático, ainda que possamos descobrir páginas da web com mensagens curtas na forma do faixa de rolagem. Infelizmente, um artigo em movimento é lido mais tardiamente. Nesse caso, o retorno às informações selecionadas também é prejudicado. Você deve esperar até mesmo que as informações restantes tenham passado. A forma saiba como os parágrafos são ajustados também influencia o ritmo da leitura. Sugere-se alinhar à esquerda ou justificar, porque este texto formatado de tal maneira lê muito mais facilmente. Este texto não deve ser exibido em toda a largura da tela. Muitas vezes, faz o leitor omitir linhas ou descer uma linha abaixo. Linhas contendo no máximo 10 palavras são as ainda mais fáceis do ler. A cor do texto deve contrastar com a cor do programa de fundo. Um artigo preto contra um fundo branco foi o ainda mais legível. A combinação inversa também é boa, no entanto, no caso de textos mais longos, desencoraja o usuário e diminui o ritmo da leitura. O emprego de cores brilhantes foi muito cansativo para estes olhos. Por fato, apesar de chamarem nossa atenção, desestimulam após um curto período por tempo. O plano por fundo deverá simples, porque os gráficos dificultam a distinção das linhas de caracteres e formas de palavras. No entanto, se decidirmos usar um padrão, ele deve ser bastante sutil. No caso por títulos de seções, temos que abster cores. Este texto colorido é reservado para referências. O usuário não lê um site linha por linha, mas sim passa por ele. Por isso, este conteúdo do site deve ser dividido em várias partes, cada uma das quais deve receptar um título. Vale a pena realizar alguns espaços vazios entre blocos por texto. 1 documento dividido em partes é lido mais simplesmente do que um texto escrito sem espaços. As únicas desvantagens dessa solução são a extensão do artigo e a necessidade de sua rolagem contínua. Nesses casos, recomenda-se colocar uma referência que permita voltar a tela.

Seleção apropriada de origens

Às vezes, há discussões sobre a seleção do tipos de fonte por conta da divisão em fontes isento serifas (por exemplo, Verdana) e serif (por exemplo, Times New Roman). Foi comumente conhecido que as pessoas preferem ver textos escritos por meio de fontes serif. Isso resulta do fato de que as serifas facilitam a movimentação de um personagem para outro, o que aumenta sua legibilidade. Este princípio, no entanto, aplica-se a documentos em papel. A baixa definição torna as fontes com serifa dificilmente legíveis na tela. Foi especialmente do grande influência no caso de textos escritos por meio por fontes pequenas. Juntamente com o crescente número por usuários que possuem monitores de alta definição, esse princípio terá menos importância. No entanto, por enquanto, origens sans-serif são mais preferíveis. Certamente, o tamanho da fonte possui um impacto na legibilidade. Fonte tamanho pelo menos 10 pontos deve ser utilizado para este texto básico. É importante evitar letras maiúsculas pelo texto. ARTIGO ESCRITO NESSE FORMA É LIDO EM CERCA DE 10% MAIS TARDIAMENTE. Não apenas dois modelos de fonte (para textos de papelada e títulos) ou três no caso de textos especiais, por ex. código do programa, deve ser usado.

Gráficos, ilustrações e animações

Os gráficos, assim como estes multimídia, devem ser colocados nos sitios quando eles realmente permitem que o usuário entenda melhor as informações apresentadas ou melhoram as qualidades estéticas da página da web. Estes objetivos do projeto gráfico são informar, facilitar a movimentação do recursos, mas não sorver atenção. Se nós utilizar gráficos, em vez do muitas fotos, podemos usar um várias vezes. Não só irá acelerar este carregamento da página, contudo também garantirá a coesão visual do site. Para fazer upload de uma imagem, devemos nos lembrar de juntar o atributo ALT, de que permitirá ao usuário olhar o que uma determinada imagem apresenta antes de ser exibida. Para além disso, navegadores para cegos podem ver arquivos ALT em voz alta. Imagens de produtos desempenham um papel vital no desenvolvimento de consumida de decisão sobre sua própria compra. Estes usuários que visitam lojas on-line estão mais dispostos a esperar por ainda mais alguns segundos para olhar como é o produto em que estão interessados. No entanto, este princípio de um número limitado de imagens e ilustrações deve ser aplicado em páginas do nível superior. No site que apresenta um produto, além da descrição do resultado, devemos fazer o upload de uma pequena foto (leia-se: “light”) ou uma referência a uma página que exprime seu formato maior ou fotografias adicionais na forma do uma galeria. Todos os tipos por esquemas, diagramas e gráficos constituem outros elementos gráficos, que facilitam a compreensão e assimilação do conteúdo da página, e que são preferidos pelos usuários por causa dessas qualidades. Os ícones também igualmente similarmente identicamente conjuntamente são deveras usados. Ainda assim, devemos lembrar que a aparência deles nem sempre pode ser interpretada de forma idêntica e vale a pena descrevê-los de modo a não induzir em erro o destinatário. Por outro lado, não é aconselhável utilizar o menu gráfico e os botões. Prolonga o carregamento da página e, além disso, causa problemas adicionais, p. quando outra categoria de menu foi adicionada devido á reestruturação do site. Em seguida, este webmaster deve entrar em contato com o designer gráfico que começa a procurar por arquivos de origem. A situação pode se tornar mais complicada quando estes gráficos são projetados por uma pessoa de fora, que não definiu diretrizes para este design do elementos gráficos. As animações constituem outra forma comumente usada, cujo objetivo é especialmente chamar a atenção do usuário. No entanto, eles devem ser usados raramente, pois é feio se concentrar em 1 texto com muitos sinais em movimento. Se o visitante puder responder afirmativamente a questão do saber se é permitido expressar sua própria mensagem sem animação, então você deve renunciar aos gráficos animados. Se tem que estar presente na página web, não deve ser muito complicado. Ele incomoda o usuário e dificulta o foco na parte principal da página. Foi por isso que, após numerosas repetições, deve parar.

A página principal

É uma vitrine do site, quando um usuário precisa encontrar uma resposta para as seguintes perguntas: “Que tipo de informação é apresentada no sitio? “, “Que conteúdo ela oferece? ” É portanto que, www.penguinuniversal.com além do nome e logotipo de destaque da empresa, deve reprimir o catálogo de seções, um breve resumo das principais informações, bem do tipo módulo de pesquisa. Igualmente constitui um bom lugar para informar sobre promoções, no entanto, eles não devem ocupar bastante espaço. Sua principal função deve ser familiarizar o usuário com sua própria área do assunto, incentivá-lo a entrar em outras páginas da Web, mas antes de mais nada, para possibilitar uma pesquisa adicional por meio de um sistema de navegação simples e intuitivo.

Não apenas um projeto

Foi impossível discutir todos os princípios do funcionalidade do site em um post. É assim sendo que compensa se familiarizar com outras publicações elaborando sobre o presente assunto. Imensas vezes, acontece de que a disposição de praticamente as regras ao mesmo tempo não é viável, especialmente ao projetar sites muito complicados. Em tais casos, é necessário renunciar a certos princípios. Elementos não diretamente relacionados com o design da página da web, por exemplo definição de tela, tamanho por fonte decidido pelo usuário ou um navegador utilizado, também têm um impacto na funcionalidade. O sitio deve ser testado antes de ser publicado na Internet. A conclusão e implementação do projeto não significa que podemos omitir a funcionalidade. Um bom criador deve monitorar suas páginas da Web a esse respeito o tempo todo.

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