Qual é este maior erro que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior engano que os indíviduos cometem foi o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada a cerca de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um processo de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o dinheiro deles ainda mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.
Você verá nessa lista do pontos de que o chocho envio de ofertas promocionais para vários endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja como a maioria de pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* 1 autoresponder confiável.
* 1 formulário de captura por chumbo / página do destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.
* Um programa de marketing por email.
Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.
O autoresponder 1 autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio do um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você pode escrever vários e-mails com antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem mesmo que enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida de todo este resto. O pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira de agendar 1 curso por email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.
Landing Page
Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? espécie de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a dizer. Isso significa que primeiro você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar ideal para adquirir as mais proveitosos informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer um formulário simples para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até doravante, você permanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão por algumas táticas que o visitante pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.
Certifique-se de incorporar sua caixa do refugio no fim do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página do destino. Isso é bastante elementar, mas ainda é especialmente surpreendente saiba como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se o visitante espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você pode vir a calcular este valor da vida eficiente do seu assinante), o visitante pode gastar algum dinheiro na criação de sua própria lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair através culatra em você.
* Simples tais como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras freshhealthycooking.com o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de longe o mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.
* Se o visitante tiver um discurso do vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e descobrir se você realmente pode cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões de compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.