Tais como configurar sua própria campanha de marketing por e-mail

Qual é mplcindustrial.com o maior engano que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o caminho certo para fazê-lo. O maior erro que as pessoas cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em aprender nada a respeito de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um processo de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o dinheiro deles ainda mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.

O visitante verá nessa lista do pontos que o bronco envio por ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja saiba como a maioria de pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, foi quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário por captura do chumbo / página de destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * 1 conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples usando autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço de email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever muitos e-mails usando antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem mesmo que enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. Este pré-carregamento do mensagens em seu autoresponder é uma ótima maneira por agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e após carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? espécie de caixa em as suas páginas importantes e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a dizer. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar ideal para obter as mais proveitosos informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer um formulário simples para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até actualmente, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Mas primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para de que eles permitam se inscrever em sua lista. Veja uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do refugio no fim do artigo, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua página do destino. Isso é bastante elementar, porém ainda foi surpreendente como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos importantes sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se o visitante espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, tais como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida útil do seu assinante), você pode gastar algum valor na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, porém também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo têm a possibilidade de sair através culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Proporcionar um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este é especialmente de distanciado o ainda mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver 1 discurso por vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e descobrir se você realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões de compra (especialmente decisões de compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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