Qual é o maior erro que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior engano que as pessoas cometem foi o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em saber nada a respeito de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação de um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o valor deles ainda mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.
Você verá nessa lista do pontos de que o simples envio do ofertas promocionais para vários endereços por e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja tais como a maioria das pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, foi quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* Um autoresponder confiável.
* Um formulário do captura por chumbo / página por destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * 1 conjunto por mensagens pré-escritas para sua lista.
* Um plano de marketing por email.
Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.
Este autoresponder Um autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua lista. Você pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço por email diferente). Além disso, você pode escrever muitos e-mails com antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida do todo este resto. Este pré-carregamento do mensagens em seu autoresponder é uma ótima maneira do agendar 1 curso de email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais chocho. Tudo este que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e depois carregar suas próprias mensagens.
Landing Page
Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas importantes e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a dizer. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é este lugar ideal para conseguir as mais proveitosos informações sobre esse campo. E, claro, fornecer um formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até actualmente, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para de que eles possam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão por algumas táticas que o visitante pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.
Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página de destino. Isso é deveras elementar, porém ainda é especialmente surpreendente como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que o visitante se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se o visitante espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, tais como você têm a possibilidade de calcular o valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum dinheiro na criação de sua lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, contudo também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar 1 preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo pode sair através culatra em você.
* Simples tais como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras maasofttech.com o que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Proporcionar um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até precisamente um relatório para download. Este foi de longe o ainda mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.
* Se você tiver um discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação feita no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões por compra (especialmente decisões de compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição do ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.