l saiba como projetar um site funcional - parte 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é o maior erro que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior erro que os indíviduos cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em aprender nada a cerca de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um processo de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o dinheiro deles muito mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.

Você verá nessa lista por pontos de que o bronco envio do ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* Um formulário do captura por chumbo / página por destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder Um autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples usando autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio do um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço de email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever muitos e-mails com antecedência ndadilawfirm.com (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem mesmo que enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida de todo o resto. Este pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira do agendar 1 curso por email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você tem a dizer. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais benefícios para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer o leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é o lugar fantástico para obter as melhores informações a respeito de esse campo. E, claro, fornecer 1 formulário chocho para os visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para que eles possam se inscrever em sua própria lista. Aprecie uma breve discussão do algumas táticas que você pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no final do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua página por destino. Isso é em muito elementar, mas ainda é especialmente surpreendente como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos importantes sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, saiba como você pode vir a calcular este valor da vida eficiente do seu assinante), o visitante pode gastar algum valor na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é especialmente fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode vir a sair através culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Propor um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é de longe o muito mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua lista.

* Se o visitante tiver um discurso por vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e descobrir se o visitante realmente pode cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões de compra (especialmente decisões do compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição de ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

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