l saiba como projetar 1 site funcional - parcela 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é bomnhietheatpump.com este maior erro que as pessoas cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sinal certo para fazê-lo. O maior engano que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em aprender nada a cerca de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o numerário deles muito mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.

O visitante verá nessa lista do pontos de que o bronco envio de ofertas promocionais para vários endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário de captura por chumbo / página por destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto por mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder Um autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples usando autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço do email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever muitos e-mails com antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida por todo este resto. O pré-carregamento do mensagens no seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira do agendar 1 curso por email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais simples. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e depois carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? género de caixa em as suas páginas fundamentais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito sobre atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é convencer o leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar mágico para conseguir as melhores informações sobre esse campo. E, claro, fornecer 1 formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para de que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página de destino. Isso é em muito elementar, porém ainda foi surpreendente tais como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos principais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se o visitante espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você pode vir a calcular o valor da vida eficiente do seu assinante), o visitante pode gastar algum dinheiro na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, porém também de que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo pode sair através culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras o que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de longe o muito mais comum que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver um discurso do vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se você realmente pode cumprir qualquer reivindicação feita no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões por compra (especialmente decisões por compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição de ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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