Qual é o maior erro que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro de que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior engano que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em saber nada a respeito de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um processo de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.
O visitante verá nessa lista do pontos de que o simples envio de ofertas promocionais para muitos endereços por e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, foi quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* Um autoresponder confiável.
* 1 formulário do captura de chumbo / página do destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua própria lista.
* Um plano de marketing por email.
Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.
O autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples usando autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever muitos e-mails com antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida de todo este resto. O pré-carregamento de mensagens em seu autoresponder é uma ótima maneira do agendar um curso de email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais chocho. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e depois carregar as suas próprias mensagens.
Landing Page
Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? género de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a dizer. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito sobre atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja este seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar mágico para adquirir as melhores informações a respeito de esse campo. E, claro, fornecer um formulário simples para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até doravante, você permanecequeda pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para que eles possam se inscrever em sua lista. Veja uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.
Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do post, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua própria página de destino. Isso é em muito elementar, contudo ainda foi surpreendente como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos importantes sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, tais como você pode vir a calcular o valor da vida eficaz do seu assinante), o visitante pode gastar algum numerário na criação de sua própria lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é especialmente fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair através culatra em você.
* Simples como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras logixbuilders.com este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Proporcionar um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até precisamente um relatório para download. Este é especialmente de longe o ainda mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.
* Se você tiver 1 discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se você realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões de compra (especialmente decisões por compra caras). Ao oferecer a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição de ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.