l como projetar 1 site funcional - parcela 2 Post: formato, espaços e cores

Qual é fbalister.com este maior erro que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o caminho certo para fazê-lo. O maior engano que as pessoas cometem é o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em aprender nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o valor deles ainda mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua lista.

O visitante verá nessa lista por pontos de que o simples envio do ofertas promocionais para muitos endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja saiba como a maioria das pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* Um formulário de captura do chumbo / página por destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * 1 conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder Um autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é deveras simples usando autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço do email diferente). Além disso, você pode vir a escrever muitos e-mails com antecedência (no caso de você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida de todo o resto. Este pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder é uma ótima maneira por agendar 1 curso de email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais simples. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? género de caixa em suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página por destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar ideal para conseguir as mais apetecíveis informações a respeito de esse campo. E, claro, fornecer um formulário bronco para os visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você permanecequeda pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Mas primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de destino para que eles possam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão do algumas táticas que você pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no fim do artigo, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página por destino. Isso é em muito elementar, mas ainda foi surpreendente como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos principais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se o visitante espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você pode calcular este valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum numerário na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo têm a possibilidade de sair através culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de longe o mais comum que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se o visitante tiver um discurso do vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente pode cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões por compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição do ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

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