l como projetar 1 site funcional - parcela 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é fefler.com o maior erro que as pessoas cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o caminho certo para fazê-lo. Este maior engano que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em saber nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o valor deles ainda mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua própria lista.

O visitante verá nessa lista por pontos de que o simples envio de ofertas promocionais para muitos endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é spam. Não seja como a maioria de pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário de captura por chumbo / página de destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder Um autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua lista. Você pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é deveras simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para dizer ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço por email diferente). Além disso, você pode escrever muitos e-mails com antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem mesmo que enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida do todo este resto. O pré-carregamento de mensagens em seu autoresponder foi uma ótima maneira do agendar 1 curso de email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e posteriormente carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? espécie de caixa em as suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você tem a dizer. Isso significa que primeiro você tem que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito sobre atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja o seu nicho). A chave aqui foi convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é este lugar fantástico para adquirir as mais proveitosos informações sobre esse campo. E, significativo, fornecer um formulário chocho para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de destino para de que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do artigo, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua própria página do destino. Isso é em muito elementar, porém ainda é especialmente surpreendente como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que você se concentra nos fundamentais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se o visitante espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida eficaz do seu assinante), você pode gastar algum numerário na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar 1 preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo têm a possibilidade de sair pela culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Propor um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este é especialmente de longe o ainda mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.

* Se o visitante tiver 1 discurso por vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e testemunhar se você realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões do compra (especialmente decisões por compra caras). Ao oferecer a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição por ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

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