l como projetar 1 site funcional - parcela 2 Artigo: formato, espaços e cores

Qual é o maior engano que as pessoas cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o caminho certo para fazê-lo. Este maior erro que os indíviduos cometem foi o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o valor deles mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.

Você verá nessa lista do pontos que o simples envio de ofertas promocionais para vários endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário por captura do chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * 1 conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. O visitante pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para dizer ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever vários e-mails usando antecedência pittsburghdog.net (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem mesmo que enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida de todo este resto. O pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder é uma ótima maneira de agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para o mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais simples. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e depois carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? género de caixa em as suas páginas importantes e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a expressar. Isso significa que 1o você tem que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja este seu nicho). A chave aqui é convencer o leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar ideal para adquirir as melhores informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer um formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Mas primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles permitam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão do algumas táticas que você pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no final do post, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página por destino. Isso é em muito elementar, contudo ainda é surpreendente saiba como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos principais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, saiba como você pode calcular o valor da vida eficiente do seu assinante), você pode gastar algum dinheiro na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo têm a possibilidade de sair pela culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Proporcionar um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até precisamente um relatório para download. Este foi de distanciado o ainda mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se o visitante tiver um discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e descobrir se o visitante realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões por compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

Laisser une réponse