Qual é o maior engano que os indíviduos cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior erro que os indíviduos cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada a respeito de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um processo de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação de um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o numerário deles ainda mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.
O visitante verá nessa lista do pontos de que o chocho envio de ofertas promocionais para vários endereços por e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja tais como a maioria das pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* 1 autoresponder confiável.
* Um formulário do captura de chumbo / página do destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.
* Um plano de marketing por email.
Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.
Este autoresponder Um autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio do um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço de email diferente). Além disso, você pode vir a escrever vários e-mails usando antecedência www.minzigroup.com (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem mesmo que enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida de todo o resto. O pré-carregamento por mensagens no seu autoresponder foi uma ótima maneira de agendar 1 curso por email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para o mesmo resultado. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais simples. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e após carregar as suas próprias mensagens.
Landing Page
Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a expressar. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais benefícios para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é este lugar fantástico para conseguir as melhores informações a cerca de esse campo. E, claro, fornecer um formulário chocho para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até doravante, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para de que eles possam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão de algumas táticas que você pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.
Certifique-se de incluir sua caixa do recurso no fim do post, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página de destino. Isso é em muito elementar, contudo ainda foi surpreendente tais como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que você se concentra nos fundamentais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, tais como você pode vir a calcular o valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum numerário na criação de sua lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, porém também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo têm a possibilidade de sair através culatra em você.
* Simples tais como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é especialmente de longe o ainda mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua lista.
* Se o visitante tiver 1 discurso de vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e descobrir se você realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões de compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição de ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.