Qual é este maior engano que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro de que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o caminho certo para fazê-lo. Este maior erro que os indíviduos cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em saber nada a cerca de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação de um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.
O visitante verá nessa lista por pontos de que o simples envio de ofertas promocionais para muitos endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é spam. Não seja como a maioria de pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* Um autoresponder confiável.
* Um formulário por captura por chumbo / página do destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto por mensagens pré-escritas para sua própria lista.
* Um plano de marketing por email.
Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.
Este autoresponder Um autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples usando autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço por email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever vários e-mails com antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem seja enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. Este pré-carregamento por mensagens em seu autoresponder foi uma ótima maneira por agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para o mesmo produto. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e depois carregar suas próprias mensagens.
Landing Page
Muita gente simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais benefícios para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito sobre atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja este seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é este lugar ideal para conseguir as melhores informações sobre esse campo. E, significativo, fornecer um formulário bronco para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até actualmente, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Mas primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para de que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que você pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.
Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no final do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página de destino. Isso é em muito elementar, contudo ainda foi surpreendente tais como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que o visitante se concentra nos importantes sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, tais como você pode vir a calcular este valor da vida eficiente do seu assinante), você pode gastar algum numerário na criação de sua lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, porém também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo têm a possibilidade de sair pela culatra em você.
* Simples saiba como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras discountbedsandcarpets.co.uk o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Proporcionar um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de distanciado o mais comum que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.
* Se você tiver 1 discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se o visitante realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões de compra (especialmente decisões do compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição de ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.