Como configurar sua própria campanha de marketing por e-mail

Qual é thehighintela.com este maior erro que as pessoas cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro de que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sentido certo para fazê-lo. Este maior erro que os indíviduos cometem foi o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada a cerca de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.

Você verá nessa lista de pontos de que o chocho envio de ofertas promocionais para muitos endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja tais como a maioria de pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário do captura de chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder 1 autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua lista. Você pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples usando autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio do um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço do email diferente). Além disso, você pode escrever muitos e-mails usando antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem mesmo que enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida de todo o resto. Este pré-carregamento de mensagens em seu autoresponder é uma ótima maneira de agendar um curso de email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo resultado. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e posteriormente carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? espécie de caixa em as suas páginas fundamentais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página por destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como os principais benefícios para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a cerca de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar ideal para conseguir as melhores informações a respeito de esse campo. E, claro, fornecer um formulário bronco para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você permanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para que eles possam se inscrever em sua própria lista. Aprecie uma breve discussão por algumas táticas que você pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no fim do post, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página do destino. Isso é deveras elementar, porém ainda é especialmente surpreendente saiba como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos importantes sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum valor na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, porém também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar um preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair pela culatra em você.

* Simples como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de distanciado o ainda mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se o visitante tiver um discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões de compra (especialmente decisões de compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição por ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

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