Qual é logoutband.com este maior erro que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sinal certo para fazê-lo. O maior engano que as pessoas cometem é o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em aprender nada a cerca de isso!
Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação de um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de excelência primeiro, peça o numerário deles ainda mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.
Você verá nessa lista do pontos que o simples envio do ofertas promocionais para muitos endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja tais como a maioria das pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.
As ferramentas.
Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:
* 1 autoresponder confiável.
* Um formulário do captura de chumbo / página de destino.
* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * 1 conjunto por mensagens pré-escritas para sua lista.
* Um plano de marketing por email.
Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.
O autoresponder 1 autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua lista. O visitante pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista no seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples por inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.
Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para dizer ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço de email diferente). Além disso, você pode vir a escrever vários e-mails com antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida de todo este resto. O pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder é uma ótima maneira de agendar 1 curso de email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para o mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais simples. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e depois carregar suas próprias mensagens.
Landing Page
Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? tipo de caixa em as suas páginas importantes e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito sobre atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é o lugar ideal para conseguir as mais proveitosos informações sobre esse campo. E, significativo, fornecer 1 formulário chocho para estes visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.
Direcionar tráfego
Até doravante, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que o visitante pode utilizar:
* Escrever e enviar artigos em um diretório do artigo de nicho.
Certifique-se de incorporar sua caixa do refugio no fim do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua própria página por destino. Isso é em muito elementar, contudo ainda foi surpreendente tais como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que o visitante se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.
* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, tais como você pode vir a calcular este valor da vida útil do seu assinante), você pode gastar algum valor na criação de sua lista.
Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, mas também que você possa obter esses cliques com a certeza de não pagar 1 preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo pode vir a sair pela culatra em você.
* Simples como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).
* Propor um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este foi de distanciado o muito mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.
* Se você tiver um discurso por vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se você realmente pode cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões de compra (especialmente decisões do compra caras). Ao propor a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição do ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.