Como configurar sua própria campanha de marketing por e-mail

Qual é www.y103fm.com este maior erro que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia mesmo que um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior engano que as pessoas cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em aprender nada a cerca de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail - pessoas que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação de um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o numerário deles muito mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.

Você verá nessa lista de pontos que o simples envio do ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* Um formulário do captura por chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua lista.

* Um plano de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua lista em seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço do email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever vários e-mails usando antecedência (no caso de você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. O pré-carregamento do mensagens em seu autoresponder é uma ótima maneira por agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para o mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho muito mais bronco. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e após carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? género de caixa em as suas páginas fundamentais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a expressar. Isso significa que primeiro você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja este seu nicho). A chave aqui é convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar mágico para conseguir as melhores informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer 1 formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Mas primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de destino para que eles permitam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão por algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no fim do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua própria página do destino. Isso é deveras elementar, mas ainda foi surpreendente saiba como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que o visitante se concentra nos importantes sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você pode vir a calcular este valor da vida eficiente do seu assinante), você pode gastar algum dinheiro na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é especialmente fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, contudo também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar 1 preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo pode sair pela culatra em você.

* Simples como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras o que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este foi de distanciado o mais comum de que os funcionários de marketing usam para construir sua lista.

* Se você tiver 1 discurso do vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se você realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões de compra (especialmente decisões do compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em suas mentes e está em posição por ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

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