Como configurar sua própria campanha de marketing por e-mail

Qual é avignallc.com o maior erro que os indíviduos cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim - ainda que a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads - obter sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o sinal certo para fazê-lo. Este maior erro que os indíviduos cometem foi o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um processo de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o dinheiro deles muito mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua própria lista.

Você verá nessa lista do pontos que o bronco envio de ofertas promocionais para muitos endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja como a maioria de pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* 1 formulário de captura por chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas igualmente pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista no seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para este seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço por email diferente). Além disso, você pode vir a escrever muitos e-mails usando antecedência (no caso de você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida do todo o resto. O pré-carregamento por mensagens em seu autoresponder é uma ótima maneira do agendar 1 curso de email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se preciso, e depois carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas fundamentais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a dizer. Isso significa que 1o você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página do destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como os principais pontos fortes para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja este seu nicho). A chave aqui foi convencer este leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar fantástico para obter as melhores informações sobre esse campo. E, claro, fornecer um formulário simples para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até actualmente, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles permitam se inscrever em sua própria lista. Aprecie uma breve discussão de algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no fim do artigo, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua página por destino. Isso é em muito elementar, mas ainda é especialmente surpreendente tais como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que o visitante se concentra nos principais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você têm a possibilidade de calcular este valor da vida útil do seu assinante), o visitante pode gastar algum numerário na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, porém também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair através culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras o que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Propor um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é de distanciado o ainda mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver 1 discurso por vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente pode cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões de compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição por ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

Laisser une réponse