Como configurar sua própria campanha de marketing por e-mail

Qual é o maior erro que as pessoas cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim - embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial por lucro de que um site, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads - construir sua lista é surpreendentemente fácil, uma vez que você sabe o sinal certo para fazê-lo. O maior erro que os indíviduos cometem foi o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos entendidos na matéria e não se preocupe em aprender nada a respeito de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um processo de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail - vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação de um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o valor deles mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.

Você verá nessa lista do pontos de que o chocho envio de ofertas promocionais para vários endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja tais como a maioria de pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* Um autoresponder confiável.

* 1 formulário de captura do chumbo / página por destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * 1 conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua própria lista. O visitante pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples do inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de 1 determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço de email diferente). Além disso, você pode escrever vários e-mails usando antecedência mplcindustrial.com (no caso de você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. Este pré-carregamento do mensagens em seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira do agendar 1 curso por email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para este mesmo resultado. A maioria destes autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais bronco. Tudo o que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e depois carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? género de caixa em suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja o seu nicho). A chave aqui é convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar ideal para obter as mais proveitosos informações a cerca de esse campo. E, claro, fornecer um formulário bronco para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até actualmente, você está pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles possam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que você pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no fim do post, com 1 texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua própria página do destino. Isso é em muito elementar, porém ainda é surpreendente tais como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que você se concentra nos importantes sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, como você têm a possibilidade de calcular o valor da vida eficaz do seu assinante), o visitante pode gastar algum numerário na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, mas também de que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço inconveniente por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode vir a sair através culatra em você.

* Simples tais como parece, certifique-se de estimular o seu boletim informativo em seu site. Não se limite a escolher um link em todas as páginas - inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde - isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é especialmente de distanciado o mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.

* Se você tiver 1 discurso de vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de riscos para testá-lo e testemunhar se o visitante realmente pode cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente - elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões de compra (especialmente decisões do compra caras). Ao oferecer a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em as suas mentes e está em posição por ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

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